TEMAS: SA√öDE | H√ĀBITOS SAUD√ĀVEIS

Entre as personagens principais desta história estão os órgãos do Diogo, um menino muito guloso que não pára de comer! Quando, ao fim de uns anos, se apercebem de que Diogo poderá vir a ficar doente, os órgãos entram em ação e, através de sinais e sintomas, conseguem avisá-lo de que corre riscos sérios e reais.

Atrav√©s da leitura desta narrativa, compreendemos que, quando protegemos o nosso corpo dos alimentos menos saud√°veis, estamos a poupar a sa√ļde e tamb√©m o nosso dinheiro.

Informa√ß√Ķes adicionais:

- Livro de capa dura (1.ª edição).

-¬†M√ļsica dispon√≠vel para download neste site.

- Inclui “Espaço Educativo sobre a Diabetes Mellitus", da autoria de Manuela Mota Ribeiro, com revisão do médico endocrinologista Celestino Neves.

COMPRAR

Alimentação saudável

Serafim não sabe assoar o nariz e não come alimentos coloridos saudáveis... Certo dia, fica constipado, e o pediatra convence-o a provar os alimentos 20 vezes, antes de dizer "não quero" ou "não gosto"!

Ler Mais

Ossos fortes

Através de um jogo muito divertido, Rafael toma consciência de que as fraturas podem ser muito limitativas, mas que isso não impediu a sua querida avó de manter a boa disposição e de brincar com ele.

Ler Mais

Piolhos, n√£o!

Quando os piolhos resolvem viajar de cabeça em cabeça, há medidas concretas a tomar não só para eliminar os parasitas, mas também para evitar o contágio. Se não o fizermos… eles vencem!

Ler Mais
Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.